sim, eu quero compartilhar esses textos com alguém. não, eu não quero falar sobre isso.

Medicina, lei, negócios e engenharia são ocupações nobres para manter a vida. Mas poesia, beleza, romance e amor são razões para ficar vivo
[sociedade dos poetas mortos, 1989]



meu coração ainda é seu (mesmo que você não mereça)

 antes de tudo, não me lembro de onde surgiu a ideia do título, mas sei que não foi minha.

sobre o texto em si: é uma daquelas coisas que eu sinto que não vai fazer sentido para mais ninguém e então eu percebo que provavelmente nada que eu vou escrever terá o sentido que idealizei então que seja. 

caso haja a dúvida sobre a importância desse texto para mim, vou explicar abaixo. caso não ou caso queira simplesmente ter a sua própria interpretação sem influência minha, aqui está o link:


♡ meu coração ainda é seu (mesmo que você não mereça) 


então, isso é sobre ~~sexualidade~~ mais especificamente, a asexualiddade e seu espectro. em 2016 eu comecei a entender esse tal espectro e como ele se encaixa na minha vida e se por um lado eu tive um grande esclarecimento, por outro eu tive o peso dele. passei a entender melhor o porquê estava sempre dizendo não e passei a me incomodar ainda mais em ter que fazê-lo. a alusão a música inaudível é sobre isso: sobre querer dançar e não encontrar o ritmo ou o tempo (ou então nem querer dançar at all). 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.