sim, eu quero compartilhar esses textos com alguém. não, eu não quero falar sobre isso.

Medicina, lei, negócios e engenharia são ocupações nobres para manter a vida. Mas poesia, beleza, romance e amor são razões para ficar vivo
[sociedade dos poetas mortos, 1989]



terça-feira, 1 de dezembro de 2020

anotações sobre nossas anotações

 

Meus dedos traçam sua assinatura enquanto eu me lembro de quando você costumava me guiar como uma caneta e me controlar com suas mãos, formando as palavras e imagens que você queria. É cômico pensar que hoje eu invejo até um pedaço de papel por ser marcado por você, como eu reconheço sua letra mesmo com a página virada porque esse registro foi a única coisa que me restou de você. 


Eu sigo escrevendo textos e versos e você assina folha atrás de folha, meus capítulos perdem os diálogos e imergem em memórias, o espaçamento maior a cada paragrafo. 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.