sim, eu quero compartilhar esses textos com alguém. não, eu não quero falar sobre isso.

Medicina, lei, negócios e engenharia são ocupações nobres para manter a vida. Mas poesia, beleza, romance e amor são razões para ficar vivo
[sociedade dos poetas mortos, 1989]



domingo, 7 de março de 2021

prólogo que de fato foi escrito

Não era para ser um romance. Talvez uma comédia, ação ou quem sabe terror. Menos um romance. Os arquétipos eram favoráveis a esse desejo, tal como o cenário. Entretanto, não havia um autor para guiar a história.
A caneta, ao léu, foi parar nas mãos de algum descendente de Shakespeare ou Jose de Alencar, não ha como saber ao certo. O ponto é que os personagens estavam ferrados. No instante em que a tinta manchou o papel, eles se apaixonaram.
Não seria tao ruim, seria apenas chato. O problema de fato começou quando o autor  teve seu coração partido.
É o que eu gosto de acreditar.
Talvez se eu escreva a nossa história outra vez, alguma coisa dê certo. Não tenho os poderes necessários para mudar o curso das coisas, alterar o passado ou o futuro. Vou apenas lhe mostrar o meu lado e tentar descobrir o seu.
Portanto, será um romance.
Porque eu estou apaixonada por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.